Jornalista pernambucana faz história e ganha R$ 1 milhão no Domingão com Huck

Jullie acertou as 15 perguntas do jogo, usando apenas uma das três ajudas disponíveis.

  • Foto: Reprodução / Tv Globo

    Jullie Dutra, 28, jornalista de Pernambuco, foi a primeira participante a conquistar o prêmio máximo do Quem Quer Ser um Milionário, no Domingão com Huck (Globo), neste domingo (10). O quadro, que era exibido no antigo Caldeirão do Huck, passou para o novo programa de Luciano Huck em 2021, quando ele substituiu Faustão aos domingos.

    Jullie acertou as 15 perguntas do jogo, usando apenas uma das três ajudas disponíveis. A pergunta final, que valia R$ 1 milhão, era sobre o número que Pelé usou na Copa de 1958. Jullie ligou para uma amiga e confirmou a resposta certa: 10.

    Jullie nasceu em Limoeiro e cresceu em João Alfredo, no interior de Pernambuco. Ela é autodidata e está criando uma empresa de marketing digital. Ela pretende usar o prêmio para estudar e comprar uma casa para Carmelita, sua mãe de coração.

    “Eu não tenho uma rede de apoio, não tenho pai, não tenho mãe, não tenho irmãos”, disse ela no quadro. Ela agradeceu aos professores que a apoiaram na sua educação, inclusive com bolsas de estudo.

    Jullie se formou em jornalismo pela Uninassau em 2011, depois de ter estudado medicina na Bolívia e em Cuba. Ela fez pós-graduação em direitos humanos e escreveu o livro “Caro Haiti”. Ela também estuda para a carreira diplomática e fala espanhol, francês e inglês.

    Jullie trabalhou como repórter na Folha de Pernambuco, estagiou na Assembleia Legislativa de Pernambuco e fez assessoria de imprensa do Partido Progressista em seu estado. Ela já tinha participado do Domingão com Huck em dezembro de 2022, no quadro Pensa Rápido, mas não conseguiu uma vaga para o Quem Quer Ser um Milionário.

    Comentários estão fechados.