Foto: Marcos Hermes/Divulgação
O cantor Paul McCartney, que está no Brasil para a sua décima turnê pelo país, participou do programa “Conversa com Bial” desta sexta-feira (1) e contou alguns segredos sobre a sua carreira e os Beatles. Ele explicou por que o quarteto de Liverpool nunca fez um show no Brasil, apesar do sucesso que fazia por aqui.
— A verdade é que nós simplesmente ouvíamos nosso agente. Ele nos dizia: “Vocês vão para o Japão”. E nós dizíamos: “OK”. E íamos para o Japão. Então, se ele nunca mencionasse o Brasil, nós nunca viríamos aqui. Mas hoje é mais minha escolha. Eu posso dizer para o meu produtor: “Quero ir para o Brasil, é possível?” — disse o cantor, que se apresentará em Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.
Ele também falou sobre “Now and then”, lançada no dia 2 de novembro e anunciada como “a última música dos Beatles”. A canção foi feita a partir de uma gravação caseira de John Lennon na segunda metade da década de 1970. McCartney revelou que algumas pessoas acham que Lennon estava se dirigindo a ele na letra.
— Algumas pessoas acham que John estava falando diretamente comigo. E quer saber? Isso é muito legal de pensar, então eu fico com essa interpretação.
Fonte: O Globo
Comentários estão fechados.