Uma história de desavenças e declarações fortes veio à tona recentemente, envolvendo figuras conhecidas do público brasileiro. Depois da denúncia de agressão de Alexandre Correa à esposa Ana Hickmann, o jornal Metrópoles retomou um episódio envolvendo Alexandre Frota, Correa, a apresentadora e Adriane Galisteu.
Este caso, que ressurge agora, aconteceu em 2012, quando Frota participou do programa “Tudo é Possível”, apresentado por Ana Hickmann.
No decorrer daquele programa, Hickmann questionou Frota sobre sua declaração anterior de que ele “daria um soco” em Correa.
Frota explicou que sua reação foi motivada pela defesa de Adriane Galisteu, após Correa a ter ofendido e referido a ela como uma “pseudocelebridade”. De acordo com Frota, ele não hesitaria em confrontar qualquer homem que falasse mal de sua esposa, sugerindo que teria a mesma reação se estivesse no lugar de Galisteu.
““Falei mesmo isso! Eu vi que ele concedeu entrevista a um programa falando sobre Adriane Galisteu […] Eu não tenho medo de nenhum homem, na vida a gente bate e apanha, não tenho medo de marido, não tenho medo de ninguém […] Se ele falasse aquilo sobre a minha esposa eu quebraria a cara dele […] Confesso que fiquei chocado com o que ele disse”, ressaltou Frota.
A discussão inicial entre Alexandre Correa e Adriane Galisteu surgiu após Galisteu comentar que Ana Hickmann se tornaria uma “mulher melhor” depois de ter um filho.
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Comentários estão fechados.