Foto: Webert Belicio/AgNews
A modelo e empresária Luiza Brunet afirmou, nesta terça-feira (14), que não deve nada a um banco que divulgou uma suposta dívida dela de R$ 646 mil. Ela disse que o vazamento foi ilegal e teve a intenção de prejudicar a sua reputação. Ela também criticou os juros abusivos cobrados pelas instituições financeiras e orientou as pessoas que passam por situações semelhantes a buscar ajuda jurídica. As informações foram publicadas no Portal de Notícias R7.
“Sou uma pessoa comum, que tem momentos bons e outros não tão bons. Mas sempre me levantei e segui meu propósito de vida, ajudando as pessoas como posso, sem me importar com os meus problemas”, declarou ela, em uma postagem nas redes sociais.
Ela explicou que pagou a sua dívida há mais de quatro meses, depois de discutir e acertar o valor correto com o banco. Ela alegou que muitas pessoas não sabem que há leis que as protegem dos juros imorais que “destroem famílias, acabam com vidas, fecham empresas, exterminam sonhos”.
Ela recomendou que as pessoas que se encontram na mesma situação que ela vivenciou procurem as defensorias públicas, a Ordem dos Advogados do Brasil, ou outros órgãos que possam auxiliá-las a resolver a situação dentro da lei.
Ela finalizou dizendo que não tem vergonha de nada e que aqueles que buscaram essa história para tentar atingir a sua imagem é que devem se envergonhar.
Comentários estão fechados.