Isis Freitas, atriz e modelo, morre aos 22 anos

Compartilhar

Foto: Reprodução / Instagram 

A família e os fãs da atriz e modelo Isis Freitas estão de luto. A artista, que participou de novelas como “Avenida Brasil” e “Malhação”, morreu neste domingo (12), aos 22 anos. A equipe da artista emitiu uma nota oficial nas redes sociais dela, informando que a causa da morte não foi divulgada.

O velório e o sepultamento de Isis aconteceram nesta segunda-feira (13), no Cemitério São Francisco Xavier, no Rio de Janeiro.

Isis Freitas nasceu em 2001, em São Paulo. Começou sua carreira na televisão aos 14 anos, participando do reality show “The Voice Kids”. Em seguida, fez sua estreia na dramaturgia na novela “Avenida Brasil”, ao lado de Juliana Paes. Em 2020, foi escalada para protagonizar a novela “Malhação”, onde interpretava a personagem Lívia.

Além da televisão, Isis também se destacou como modelo, trabalhando para marcas como Dior, Chanel e Prada. Ela também tinha um canal no YouTube, onde compartilhava seus bastidores e dicas de beleza.

A morte de Isis Freitas causou comoção nas redes sociais, onde muitos artistas e personalidades prestaram homenagens à jovem talentosa. Entre eles, estão Anitta, Luan Santana, Rodrigo Santoro e Fernanda Montenegro.

*Com informações R7. 


Compartilhar