Local de cativeiro já estava pronto para sequestrar Biancardi e Mavie

Segundo fontes ouvidas pelo Metrópoles, os criminosos já tinham um cativeiro preparado para manter Bruna e Mavie em cárcere.

  • Foto: Reprodução / Instagram

    Bruna Biancardi, influenciadora digita, foi alvo de uma tentativa de sequestro na madrugada desta terça-feira (7/11). Três homens armados invadiram e roubaram a casa dela em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo, e pretendiam levar a influenciadora e a filha dela com o jogador, Mavie, de um mês. No entanto, elas não estavam na residência no momento do crime.

    Os pais de Bruna, que moram na casa, foram rendidos e amarrados pelos assaltantes, mas não se feriram. Eles levaram bolsas, relógios e joias da família. Os vizinhos perceberam uma movimentação estranha e acionaram a Guarda Civil Municipal, que cercou o imóvel e prendeu um dos suspeitos, que seria morador do condomínio. A polícia está à procura dos outros dois envolvidos.

    Segundo fontes ouvidas pelo Metrópoles, os criminosos já tinham um cativeiro preparado para manter Bruna e Mavie em cárcere. O jornalista Luiz Bacci, da Record TV, confirmou a informação e disse que a polícia está trabalhando para desmontar o restante da quadrilha até o fim desta tarde (7/11).

    Bruna Biancardi usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e agradecer a Deus pela proteção. “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”, escreveu ela nos stories do Instagram.

    “Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém”, completou.

    A polícia informou que o caso está sendo registrado no 2º Distrito Policial de Cotia e que as investigações prosseguem para identificar e prender os autores do crime.

    *Com informações Metrópoles

    Comentários estão fechados.