Foto: Reprodução / Instagram
A casa dos pais de Bruna Biancardi, influenciadora digital, foi alvo de uma invasão na madrugada desta terça-feira, 7, em Cotia, São Paulo. Três homens armados renderam as vítimas, de 50 e 52 anos, e roubaram bolsas, relógios e joias. Bruna e sua filha Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar, não estavam no local.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um dos suspeitos, de 20 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) e outro já foi identificado pela Polícia Civil, que investiga o caso. O terceiro envolvido continua foragido.
Segundo o portal R7, um dos criminosos seria um morador do mesmo condomínio, que teria facilitado a entrada dos comparsas. Ele teria dito que Bruna e sua filha estariam na casa e que eles poderiam encontrar objetos de valor.
No Instagram, Bruna publicou uma nota agradecendo a Deus pela proteção, confira: “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus por cuidar de nós, proteja sempre a minha família de todo mal, amém.”
Comentários estão fechados.