Vocalista da banda Aliados é acusado de plantar e vender maconha nos shows

Gustavo Fildzz cultivava uma “floresta de maconha” em três imóveis, em Santos e em Praia Grande, e vendia a droga nos seus shows e também a um traficante da Baixada Santista.

  • Foto: Divulgação

    O Ministério Público de São Paulo (MPSP) denunciou o cantor Gustavo Fildzz, de 47 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele é vocalista da banda Aliados e foi preso no dia 2 de agosto, em Santos, no litoral paulista.

    Segundo o MPSP, Gustavo Fildzz cultivava uma “floresta de maconha” em três imóveis, em Santos e em Praia Grande, e vendia a droga nos seus shows e também a um traficante da Baixada Santista. Ele alega que fazia uso do entorpecente para fins medicinais.

    A Polícia Civil flagrou o cantor dormindo em seu quarto, com R$ 3,1 mil em espécie, e apreendeu pés de maconha, cultivados em estufas, além de ampolas de óleo extraído das plantas e de drogas já produzidas, como skunk e haxixe. O caseiro também foi detido.

    O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) aceitou a denúncia contra Gustavo Fildzz na quarta-feira (6/9). Ele está preso preventivamente.

     

    Comentários estão fechados.