Na última semana, viralizou na internet um vídeo de uma idosa que dizia estar grávida aos 61 anos, em decorrência a um suposto relacionamento com um jovem de 21 anos.
A história rapidamente ganhou repercussão nacional, com muitas pessoas questionando se aquilo poderia ser real. E, de fato, tudo não passou de uma encenação.
Ana Célia Perode Goes é moradora de Caucaia, no Ceará. Além de ser dona de casa, ela também é humorista e, agora, influenciadora com mais de 330 mil seguidores.
Na vida real, ela é casada e mãe de duas filhas. Em seu perfil do Instagram, intitulado “Vozinhavidaloka”, Ana Célia criou a personagem de uma mulher grávida aos 61 anos, a partir de uma brincadeira lançada por um de seus netos. Confira o vídeo a seguir:
O rapaz que aparece como suposto pai do bebê é, na verdade, um influenciador e amigo da família, chamado Ruger.
Em entrevista ao R7, Ana Célia conta que nunca imaginou que a história teria tanta repercussão. Até pessoas de seu próprio bairro chegaram a perguntar se aquilo era verdade.
REPERCUSSÃO NEGATIVA
Apesar do sucesso da história fake nas redes sociais, Ana Célia também conta que recebeu muitos comentários negativos.
“Muita gente me julga, me esculhamba e me chama de ‘velha’, mas eu não estou nem aí”, afirmou a influenciadora.
Embora ela não esteja em um relacionamento com um rapaz mais novo na vida real, ela diz que não vê problemas numa relação entre mulheres mais velhas e homens jovens. “Idade não influi. Para o amor não existe idade. O importante é gostar”, enfatiza.
PROBLEMAS DE SAÚDE NO PASSADO
Antes de viralizar como influenciadora, Ana Célia descobriu a existência de um tumor e precisou passar por cirurgia para a retirada das trompas e do ovário. Na época, ela ficou em depressão e achou que fosse morrer. Felizmente, a cirurgia foi um sucesso.
“Eu operei, e o médico depois [de alguns meses] me disse: ‘Parabéns, dona Célia, a senhora não tem mais nada’. Eu agradeci. Hoje, eu estou bem”, finaliza.
Foto: Redes sociais
Comentários estão fechados.