João Gomes agradece Vanessa da Mata por parcerias musicais: ‘Eu cresci escutando essa mulher’

Compartilhar

Foto: Felipe Gomes / Divulgação

João Gomes é um dos nomes mais populares do piseiro e já gravou com vários artistas, desde Juliette até Luiz Gonzaga (em uma versão feita por inteligência artificial). No ano passado, o cantor pernambucano fez o primeiro grande show ao vivo da carreira, no Marco Zero do Recife, com participações de Fagner e L7nnon.

“Eu acho que a gente tem que estar sempre aberto, né?”, diz João ao g1, em seu camarim no evento, enquanto acompanhava o show acústico de Zé Neto e Cristiano. De todas as parcerias, uma tem sido especial para o cantor de 21 anos: Vanessa da Mata.Vanessa e João cantaram juntos “Amado” no disco ao vivo dele, no ano passado; Depois, ele fez um feat com ela em um álbum dela, com “Comentário a respeito de John”; Neste mês, eles se reuniram no palco do festival Doce Maravilha, no Rio de Janeiro, em uma performance que misturou o repertório dela com o ritmo do forró.“Eu só tenho que agradecer por ela me dar essa força, né? Porque eu cresci escutando essa mulher. Ela já é sucesso há muito tempo. Eu tenho a sorte de poder cantar com ela.”

“Então parece um sonho, né?”, ele fala, meio sem jeito. “O que a gente vive aqui agora… aí pensa lá atrás, pensa no sonhador que tinha um sonho que pode se realizar.”


Compartilhar