Foto: Reprodução / Redes sociais
O ator Dwayne Johnson, o The Rock, mostrou mais uma vez sua generosidade ao presentear um lutador de MMA africano com um apartamento. O rapaz dormia na academia onde treinava em Miami (EUA) e usou o dinheiro de uma vitória no UFC para construir um poço de água na sua vila natal no Zimbábue.
The Rock ficou comovido com a história do lutador Themba Gorimbo, que enfrentou muitas dificuldades e nunca se esqueceu da sua família e do seu povo na África. O ator armou uma surpresa para o jovem e o levou até o apartamento que ele comprou para ele. (vídeo abaixo)Morando na academia
The Rock, de 51 anos, conversava frequentemente com Themba Gorimbo, que morava na academia onde se preparava para as lutas. O ator conhecia os desafios que o lutador tinha superado e a sua dedicação ao UFC.
No vídeo, Themba mostra para The Rock o lugar que ele transformou em sua casa, dentro da academia, onde vivia com a família desde que chegou do Zimbábue (África).
Na parede, há cartazes com mensagens motivacionais e de esperança.
Emocionado, Themba conta o quanto se esforça pelo UFC.
Atencioso, The Rock escuta cada detalhe e chama o jovem de “irmão” e “amigo”. Lembrando das suas próprias experiências parecidas, o ator diz que sabe o que ele passou.
Alegria sem fim
Então, The Rock leva o jovem lutador ao apartamento. Quando descobre que o imóvel era um presente dele, Themba Gorimbo não se contém.
Nas redes sociais, o lutador africano disse que nunca sentiu tanta felicidade e que é eternamente grato ao astro de Hollywood.
“Este foi o melhor dia da minha vida. Este foi o dia que mudou a minha vida. Minha vida mudou e vou usar isso como motivação para mudar a vida de outras pessoas também”, disse.
Em seguida, Themba agradece a todos os envolvidos na sua vida até hoje. “Sou muito grato por esta vida. Isso ainda não é real. Isso é algo fora deste mundo”.
Por fim, sem esconder a emoção, o lutador diz que: “Estou muito feliz e desejo esse nível de felicidade para todos. Eu sou abençoado por poder sentir essa felicidade”.
Comentários estão fechados.