Miguel Falabella lamenta morte de Aracy Balabanian e relembra momentos juntos

Em sua homenagem, o ator e diretor ressaltou a tristeza em perder a colega de trabalho, a quem chamou de “rainha” e “amor de muitas vidas”.

  • Foto: Reprodução / Instagram

    Através das redes sociais, o ator e diretor Miguel Falabella lamentou a morte da atriz Aracy Balabanian, confirmada nesta segunda-feira (7). A artista de 83 anos havia sido diagnosticada com câncer de pulmão no fim do ano passado e estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

    Aracy Balabanian contracenou com Miguel Falabella em ‘Sai de Baixo’ Aracy contracenou durante anos ao lado de Falabella, o Caco Antibes, em “Sai de Baixo” (1996-2002). Em sua homenagem, o ator e diretor ressaltou a tristeza em perder a colega de trabalho, a quem chamou de “rainha” e “amor de muitas vidas”.

    “Minha amada Aracy, minha rainha, atriz de primeira grandeza, companheira irretocável, amor de muitas vidas. Obrigado pela honra de ter estado ao seu lado exercendo nosso ofício, obrigado pelo afeto, pelos conselhos, pelas gargalhadas e pela vida que você tão delicadamente me ofereceu. Consola-me saber que estaremos para sempre juntos em alguma reprise de uma futura sessão nostálgica. Te amo para sempre. Até um dia!”, escreveu ele.

    Natural de Campo Grande (MS), Aracy Balabanian estreou na televisão em 1965 ao estrelar “Antígona” numa versão teleteatral pioneira da TV Tupi. Antes disso, a então jovem artista se destacava pela atuação nos palcos em espetáculos com o grupo Teatro Brasileiro de Comédia (TBC).

     

    Comentários estão fechados.