Cantor brasileiro Gabriel Henrique se destaca no America’s Got Talent e vai direto para a fase final

Gabriel Henrique
Compartilhar

Na noite de terça-feira (1), o brasileiro Gabriel Henrique, 27 anos, emocionou a plateia e os jurados do programa de talentos americano, America’s Got Talent, com sua interpretação da canção “Run to You” de Whitney Houston.

Apesar do desafio da língua – Gabriel subiu ao palco sem ter fluência em inglês, necessitando de um tradutor – sua voz poderosa e sua paixão pela música conquistaram todos no estúdio. Em sua primeira visita aos Estados Unidos, o cantor conseguiu realizar seu sonho de se apresentar no programa.

Sua apresentação arrebatadora, repleta de vibratos, melismas e tons agudos, garantiu a ele o “Golden Buzzer”, premiação concedida pela jurada e atriz Sofia Vergara. Este prêmio transporta o cantor diretamente para a fase final do programa, libertando-o das rodadas eliminatórias.

Veja o vídeo a seguir:

A jurada Heidi Klum também ficou impressionada com a performance de Gabriel, chegando a compará-lo a grandes nomes da música, como Whitney Houston e Mariah Carey. “Você foi incrível”, declarou Vergara, destacando o talento do jovem brasileiro.

Nas redes sociais, Gabriel recebeu o apoio de personalidades brasileiras como o economista Gilberto Nogueira, popularmente conhecido como Gil do Vigor, e a atriz Bruna Marquezine. “Eu chorei”, escreveu Marquezine em resposta à apresentação de Gabriel.

Em resposta ao apoio e carinho que recebeu, Gabriel agradeceu profundamente. “Estou muito feliz. Primeiramente, toda honra a Deus! Jamais imaginaria passar por tanta emoção nem ganhar um Golden Buzzer, ter a sensação de estar ali, vivendo aquele momento. A minha gratidão é tão grande que agora transborda”, comentou o cantor.

Com o talento brasileiro brilhando no palco internacional, aguardamos ansiosos pela fase final do America’s Got Talent.

Foto: Reprodução / Instagram


Compartilhar