Giovanna Antonelli, a atriz que foi sinônimo de Rede Globo por quase um quarto de século, está pronta para uma nova fase em sua carreira. Depois de uma marcante trajetória de 23 anos na emissora carioca, Antonelli fechou contrato com a Warner Bros Discovery para estrelar a novela “Beleza Fatal”.
As filmagens do projeto estão previstas para começar nos próximos meses e a estreia será em 2024 na HBO Max.
Antonelli estampou sucessos da Globo como “Travessia” (2022), “Quanto Mais Vida Melhor!” (2021), “Segundo Sol” (2018), “Sol Nascente” (2016), “A Regra do Jogo” (2015), “Em Família” (2014) e “Salve Jorge” (2012).
Na sua nova casa, a Warner Bros Discovery, a atriz irá encarnar um papel que promete surpreender seu público, pois é completamente diferente das personagens até então interpretadas por ela.
Em “Beleza Fatal”, Antonelli interpretará a matriarca da família Paixão, que adota Sofia, a personagem principal vivida por Camila Queiroz. A personagem de Antonelli enfrentará uma grande perda, a morte de sua filha jovem, devido a um erro médico cometido pela clínica dirigida pela vilã Lola, interpretada por Camila Pitanga.
A trama se desenvolve quando Sofia, após presenciar a mãe biológica ser presa e morrer devido às injustiças provocadas por Lola, decide vingar-se. Adulta e com a ajuda de sua mãe adotiva, personagem de Antonelli, Sofia planeja sua vingança, mas um amor de infância faz com que reveja seus planos.
“Beleza Fatal” é uma criação de Raphael Montes, autor do sucesso “Bom Dia, Verônica” da Netflix, com supervisão de texto de Silvio de Abreu. A direção está nas mãos de Maria de Médicis, ex-diretora da Globo por 29 anos. A produção da novela sofreu atrasos por causa da fusão entre Warner e Discovery. O elenco já conta com nomes de peso como Herson Capri, Caio Blat, Marcelo Serrado e Murilo Rosa.
Essa mudança de Antonelli para a Warner Bros Discovery representa não apenas uma novidade para a atriz, mas também para seus fãs, que agora poderão vê-la interpretando personagens mais desafiadoras e diversificadas.
Foto: Divulgação / Globo
Comentários estão fechados.