Carla Perez, que ficou famosa como dançarina do É o Tchan na segunda metade dos anos 1990, optou por não fazer parte das comemorações do 30º aniversário do grupo. A dançarina rejeitou o convite para participar dos shows de aniversário, uma decisão que vai decepcionar os fãs esperançosos de reviver os passos de dança emblemáticos que a tornaram conhecida em todo o Brasil.
As tentativas de negociar a presença de Carla Perez não foram bem-sucedidas, em parte devido ao seu cachê, mas também devido à sua agenda lotada. Atualmente vivendo com sua família nos Estados Unidos, a programação de Perez tornou-se um obstáculo para a produção do É o Tchan.
Entretanto, a distância não foi um fator impeditivo para outros ex-integrantes do grupo. Jacaré, que mora atualmente no Canadá, já confirmou presença nos shows comemorativos, assim como Sheila Mello e Scheila Carvalho.
As performances confirmadas estão marcadas para os dias 18 e 19 de agosto, em São Paulo e no Rio, respectivamente, durante a festa Chá da Alice. O grupo deve anunciar mais datas de shows nas próximas semanas.
Sobre o É o Tchan
O É o Tchan é uma banda de axé originária de Salvador, Bahia, que se popularizou na segunda metade dos anos 90. A banda é conhecida por suas músicas animadas e coreografias marcantes.
Carla Perez, Beto Jamaica, Compadre Washington, Sheila Mello (que foi a substituta de Carla, como “nova loira do Tchan”) e Scheila Carvalho são alguns dos nomes mais conhecidos associados ao grupo. Carla Perez, em particular, alcançou um status de celebridade nacional com suas danças icônicas.
Dentre os sucessos mais emblemáticos da banda, destacam-se “Segura o Tchan”, “Dança da Cordinha” e “É o Tchan na Selva”. Mesmo após mudanças na formação e hiato, a banda continua a ser uma presença na cena musical brasileira.
Foto: Reprodução / Instagram
Comentários estão fechados.