Foto: Reprodução
Por Allan Torres / R7
Se você tem interesse em visitar a casa mal-assombrada que inspirou o filme ‘Invocação do Mal‘ (2013), esta é a sua chance, pois ela agora suas portas estão abertas para visitação, ou melhor, para acampamento.
Apesar da residência ter sido considerada “muito opressiva” para abrigar qualquer pessoa, o site responsável pela atividade abriu reservas de junho a outubro para o público explorar todo o terreno.
Localizada em Harrisville, Rhode Island, nos EUA, a casa já pertenceu à Família Perron, que protagonizou o caso narrado no filme, que por sua vez é inspirado nos relatos de Ed e Lorraine Warren, um casal de demonologistas dedicado ao estudo de eventos sobrenaturais.
Nos arredores do terreno, os atuais proprietários ergueram oito locais de acampamento, nos quais os visitantes podem alugar a partir de US$ 300 por noite.
“Os visitantes devem trazer seu próprio equipamento para investigar o que pode estar à espreita na escuridão, porque esta excursão certamente testará sua capacidade de vivenciar o paranormal”, diz o site da casa. “Para tornar sua visita ainda mais inesquecível, recomendamos contratar nossos guias especializados para um passeio histórico e assombrado por todo o terreno. Além de pisar nos terrenos onde foram registrados eventos sem explicação, você viajará pela infame casa para aprender mais sobre os espíritos que permanecem aqui.”
Lembrando que ‘Invocação do Mal 4‘ foi oficialmente confirmado pela Warner Bros. durante seu painel na CinemaCon.
A confirmação veio através de um vídeo exibido para os espectadores presentes, que mostrou o logo de vários filmes em desenvolvimento, incluindo o novo capítulo da saga de terror criada por James Wan.
O logo também confirmou que o filme se chamará ‘The Conjuring: Last Rites‘ no original (ou ‘Invocação do Mal 4: Os Últimos Ritos‘), sugerindo que este pode ser o último filme da franquia.
Vale lembrar que o próximo capítulo desse universo será ‘A Freira 2‘, cujas filmagens já começaram na França. O filme chega aos cinemas em 8 de setembro.
Comentários estão fechados.