Mãe de Lexa fala sobre casamento da filha com Guimê e reage a atitude dele nas redes: “Pedido de ajuda”

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, se pronunciou sobre a crise envolvendo MC Guimê e a filha, causada pelo comportamento do funkeiro durante sua participação no “BBB 23”.

  • Foto: Reprodução / Instagram 

     Nesta sexta-feira (31), Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, se pronunciou sobre a crise envolvendo MC Guimê e a filha, causada pelo comportamento do funkeiro durante sua participação no “BBB 23”. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, a cantora estaria pensando em acabar seu casamento com o ex-brother. Contudo, Darlin não tem a mesma opinião da artista.

    Ontem à noite, Guimê deletou todas as fotos de suas redes sociais e postou uma mensagem nos stories. “Sempre que Deus quer fazer um homem grande, Ele o quebra em pedaços primeiro”, escreveu ele, ainda trocando sua foto de perfil pela imagem de um coração com curativos.

    Veja:

    Após a publicação, Ferrattry explicou o status do relacionamento do casal. “Uma coisa eu digo: Lexa sempre foi muito digna com o Guimê, e ele também sempre foi um marido amoroso e disciplinado para ela, além de tratar todos da família com muito amor e respeito nesses últimos quase 10 anos que o conheço”, disse a empresária ao portal.

    “E praticamente um pedido de ajuda. Eu não tenho como virar as costas para ele, ao contrário, as portas da minha casa estarão sempre abertas”, apontou sobre a atitude do genro no Instagram.

    Ela continuou: “Sei que o Guimê já está pagando pelos seus erros de todas as maneiras possíveis. Foi afetado diretamente no seu âmbito familiar e profissional. Comigo ele pode sempre contar”. Em seguida, Darlin apareceu em seu próprio perfil e fez um apelo a seus seguidores.

    “Tentem ajudar ele como ser humano, ele realmente não está bem e me preocupa muito isso”, pediu ela. “O cara que eu conheço é cheio de vida, energia, alegria, e sempre sonhou e lutou muito pela carreira, e para construir o trabalho de forma digna, sempre olhando para o seu próximo”, explicou.

    Informações Hugo Gloss

    Comentários estão fechados.