Foto: Divulgação
Após três anos após humilhar uma criança com câncer na Disney, Mc Gui recebe ataque recebendo hate por ser confundido com Mc Guimê.
O artista usou as redes sociais para reclamar dos ataques e mensagens de ódio que está recebendo ao ser confundido com Guimê, que foi expulso do Big Brother Brasil 23 na noite desta quinta-feira, 16, após assédio sexual de uma participante mexicana.
“Aconteceu uma parada com o Guimê e tem pessoas que eu considero burras vindo no meu Instagram vindo me xingar. O cara está confinado em um reality, eu não tenho nada a ver com isso. Larga de ser burro, isso é reflexo da realidade, do que acontece na internet. As pessoas não pesquisam, já vão direto julgar quem elas acham que é. Para de ser burro. Chega disso, que bagulho feio”, disse Gui, nos Stories.
Em uma sequência de vídeos publicada no Instagram, MC Gui postou alguns prints das mensagens e comentários que recebeu – ’lixo’, ‘assediador’ e ‘safado’, são alguns dos xingamentos.
“Falei que não ia me posicionar, porque até então eu não assisti, eu não vi. Apenas em poucos vídeos que vi, não concordo e não sou conivente com o que aconteceu. Não achei certo. Mas quem sou eu pra julgar? O próprio responsável é o Guimê e as próprias pessoas que estão envolvidas”, finalizou MC Gui.
Com informações Estadão
Comentários estão fechados.