MC Paiva acusa polícia de truculência em abordagem em São José dos Campos

O cantor de funk MC Paiva foi detido em uma abordagem policial em São José dos Campos e acusa a Polícia Militar de truculência e uso de força excessiva.

  • O funkeiro MC Paiva, detido por desacato em uma abordagem policial em São José dos Campos (SP), usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso e questionar a ação da Polícia Militar.

    Ele acusa os policiais de truculência e uso excessivo de força. Segundo Paiva, ele foi detido por causa do escapamento esportivo de seu carro e nega ter tentado fugir ou bater na viatura da polícia.

    Ele também reforçou que não estava embriagado, o que foi comprovado pela Polícia Civil.

    A PM, por sua vez, alega que a abordagem ocorreu após perceber que o veículo estava transitando sem placas e que o cantor tentou arrancar de forma brusca, avançando o sinal vermelho e colidindo com a viatura policial.

    A PM afirma que houve resistência por parte de Paiva e que ele proferiu xingamentos contra os policiais.

    O cantor foi liberado durante a madrugada após registro de termo circunstanciado por desacato no 3° Distrito Policial de São José dos Campos.

    Veja o pronunciamento do cantor após a prisão.

    Quem é MC Paiva

    MC Paiva é um cantor de funk brasileiro. Ele ficou conhecido por músicas como “Bumbum Balança”, “Tô Voando Alto” e “Chama o Bombeiro”. Paiva tem mais de 5,8 milhões de seguidores em suas redes sociais e é bastante popular no cenário do funk em São Paulo.

    Comentários estão fechados.