Lima Duarte atropela motociclista; vítima diz que a culpa foi do ator

A culpa não pode ser confirmada, de acordo com sua assessoria, mas o ator prestou socorro e se ofereceu para ajudar nas investigações.

  • Foto: Divulgação

    O ator Lima Duarte, de 92 anos, se envolveu em um acidente com uma motociclista no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. A culpa não pode ser confirmada, de acordo com sua assessoria, mas o ator prestou socorro e se ofereceu para ajudar nas investigações.

    Em uma nota escrita por Lima Duarte, ele esclareceu que estava dirigindo quando ocorreu o acidente e que imediatamente prestou socorro à motociclista, aguardando a chegada da polícia. Ele enfatizou que sua prioridade era garantir que a vítima recebesse a assistência necessária e que a situação fosse tratada com seriedade. Ele também afirmou que é um motorista consciente e responsável e lamentou o ocorrido.

    No entanto, a versão da motociclista difere da do ator. Ela conta que está no hospital com cinco ossos quebrados e muitos hematomas. Alega que a culpa foi totalmente de Lima Duarte. Ainda disse que, sem carteira assinada, não sabe como sustentar seus dois filhos enquanto estiver parada e espera que o ator a ajude financeiramente.

     

    Comentários estão fechados.