Aos 78 anos, Ney Latarroca conta sobre os 27 anos de relacionamento com Edi Botelho

Eles começaram a namorar em 1995 e apesar de nunca terem escondido a relação, também sempre foram discretos sobre a vida pessoal. 

  • Edi Botelho e Ney Latorraca estão juntos há 27 anos. Eles começaram a namorar em 1995 e apesar de nunca terem escondido a relação, também sempre foram discretos sobre a vida pessoal.

    Edi atualmente tem 64 anos. Ele participou de diversas novelas, como “Malhação” e “A lua me disse”. Entretanto,  foi no palco que Botelho construiu carreira. Inclusive, Edi dirigiu Ney na peça “As cadeiras”. Ele também é escritor, e escreveu a biografia de Gerald Thomas, autor teatral muito próximo de Botelho, e com quem trabalhou junto na Companhia da Ópera Seca.

    Já Ney está com 78 anos, completados recentemente. Ator desde a infância, fez diversos trabalhos na televisão, rádio, cinema e teatro. Em 2014 fez participação na novela “Meu Pedacinho de Chão”, em 2017 estreou com o musical “Vamp” e no próximo dia 19 estreia com a peça “Seu Neyla”, escrito pela atriz Heloisa Périssé com colaboração de Aloísio de Abreu e José Possi Neto.

    Edi e Ney, em um relacionamento há tantos anos, passaram por muitos altos e baixos juntos. Ney contou, em entrevista ao Globo, que certa vez precisou fazer uma cirurgia de vesícula e teve muitas complicações. Nesse tempo ficou 50 dias internado, e o companheiro dormiu consigo todos os dias.

    “O Edi virou praticamente um médico, e percebi que temos muito mais que um caso de amor, estamos unidos para toda a vida”, contou ele, numa entrevista para a revista “Veja”.

    Comentários estão fechados.