Juju Salimeni fala sobre o primeiro milhão recebido no trabalho de influencer

Juju Salimeni

Juju Salimeni conta sobre trabalho de influenciadora digital e como conseguiu alcançar o primeiro milhão com o próprio esforço.
Foto: Instagram

Por Redação

Longe da televisão, Juju Salimeni se dedica agora na função de influenciadora digital, o que está lhe rendendo um bom dinheiro. Em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record TV, neste domingo, 24, ela declarou ter conquistado seu primeiro milhão.

A modelo atuou como assistente de palco no Pânico na TV até 2012 e, em quase dez anos na atração, passou longe de conquistar tal quantia. Afinal, como exposto por ela em uma recente participação no podcast PodDelas, no YouTube, recebia apenas R$ 200 por programa. “A gente era super explorada”, comentou.

Agora, como influencer, Juju parece estar em sua melhor fase financeira. “Meu trabalho hoje é todo na internet, como influencer. Se ter chegado a um milhão é ser milionária, sim, sou milionária. Já conquistei meu primeiro milhão”, declarou.

O valor, avalia, é reflexo de seu próprio esforço, visto que não veio de família rica. “Minha família sempre foi de classe média baixa, minha mãe e meu pai trabalhavam pra pagar as contas e sempre moramos de aluguel. Construí isso aqui tudo sozinha”, ressaltou a modelo.

Estadão Conteúdo