‘Foi sorte descobrir câncer da minha filha, senão ela morreria”, diz Leifert

Lua, de apenas um ano, foi diagnosticada no ano passado com retinoblastoma, um tipo raro de câncer que afeta a região ocular.

  • Tiago Leifert compartilhou o trecho de uma entrevista sua ao podcast Cara a Tapa para ressaltar a importância do trabalho dos oncologistas. Em um vídeo publicado neste sábado, 9, o ex-apresentador do BBB disse ter sorte de descobrir rapidamente a doença de sua filha.

    Lua, de apenas um ano, foi diagnosticada no ano passado com retinoblastoma, um tipo raro de câncer que afeta a região ocular. “Eu tive a imensa sorte de ter descoberto a doença, senão ela teria morrido”, disse.

    “Porque o câncer não vem para fazer carinho, ele vem para matar o hospedeiro. É aleatório. Acredito em Deus muito mais agora, tenho uma fé ‘monstra’ na cura da minha filha. Mas quando ele criou isso aqui, não criou ninguém especial e imune. Eu não sou diferente de ninguém. Todo mundo tem uma pedra para carregar”, afirmou.

    Na postagem, Tiago Leifert agradece aos médicos responsáveis pelo tratamento de Lua. “Aprendemos muito com eles e com as equipes que tivemos contato nesses últimos 9 meses”.

    Estadão Conteúdo / Foto: Reprodução Podcast

    Comentários estão fechados.