No último dia 24, a Netflix lançou La Casa de Papel: Coreia, uma adaptação da série espanhola – que se tornou um dos maiores sucessos da plataforma de streaming – para um cenário sul-coreano.
Os personagens da nova série possuem os mesmos nomes e até personalidades similares aos originais. A primeira temporada tem seis episódios com duração média de 60 a 70 minutos.
Se você já maratonou toda a produção e ficou querendo mais, confira uma lista de outros sete mistérios e thrillers coreanos super emocionantes e cheios de suspense que poderão te surpreender:
‘A Ligação’
Conectada a outra mulher por telefone, mas separada dela no tempo, uma serial killer põe em risco o passado e a vida da sua interlocutora para mudar o próprio destino.
‘Profecia do Inferno’
Quando criaturas sobrenaturais começam a mandar pessoas para o inferno após condenações brutais, surge uma seita religiosa que tem a justiça divina como maior preceito.
‘Inspetora Koo Kyung Yi’
Uma ex-policial reclusa volta à ativa como inspetora de seguros, atrás de pistas em cenas de crime perfeitamente orquestradas por um serial killer.
‘Kingdom’
Estranhos rumores sobre a doença do rei deixam todos aterrorizados. Agora, o príncipe herdeiro é a única esperança contra uma misteriosa epidemia.
‘Tramas do Passado’
Depois da morte do pai e do desaparecimento do marido, Kim Seo-hui se junta ao detetive Jo Tae-sik em busca da verdade e ingressa na Assembleia Nacional.
‘Round 6’
Endividado, Gi-hun participa de um jogo misterioso na esperança de ganhar dinheiro fácil. Mas já na primeira rodada, uma verdadeira cena de horror acontece.
Round 6, ou “Squid Game”, conta com o ator Park Hae-Soo, que também integra o elenco de “La Casa de Papel: Coreia”.
‘Yaksha: Operação Implacável’
Durante a investigação de uma equipe de operações secretas em um local de alto risco, um promotor exemplar enfrenta uma guerra entre espiões.
Os fãs de K-Pop, especificamente os fãs do grupo Got7, irão amar este thriller, já que Park Jin-Young, vocal do grupo, faz parte do elenco.
Estadão Conteúdo
Comentários estão fechados.