Descrição da vaga

Descrição:
– Prestar suporte aos clientes nos módulos da ferramenta dos Sistemas Senior.
– Esclarecer dúvidas, solucionando problemas e sugerindo alternativas;
– Analisar, testar e simular situações no sistema, relatadas pelos clientes;
– Registrar e acompanhar os atendimentos dos clientes pelo sistema de Atendimento.
Requisitos:
– Experiência nas rotinas de Depto Pessoal (Folha, E-Social, Ponto, Férias, Rescisão, Medicina e Segurança, etc.)
– Formação superior em Administração, Ciências Contábeis ou na área de Tecnologia. – Conhecimento do pacote office.

Perfil: Ter Bom Relacionamento Interpessoal, Negociação, Proatividade e Foco em Solução de Problemas/Resultados.
Benefícios:
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
PPR (Programa de Participação nos Resultados)
Premiação Trimestral
Auxilio Educação
Seguro de Vida
Vale Transporte

Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Experiência:

  • Rotinas de RH (Preferencial)
Salário: A combinar.
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.