Descrição da vaga

Descrição
A Transpanorama tem mais de 30 anos de história e está entre as 10 maiores frotas do Brasil. Transportando grãos, líquidos, industrializados e cargas postais, é reconhecida como uma das maiores transportadoras do País, com cerca de 1.200 caminhões, mais de 1.950 colaboradores e 17 filiais em todo o Brasil.

Responsabilidades:
Realizar a conferência dos documentos dos fretes constantes nos envelopes recebidos.
Auxiliar no acompanhamento de pendências de pagamento dos fretes, coletando informações no sistema e verificando junto aos envolvidos (motoristas, coordenadores, postos, recebedores, entre outros).
Organizar os documentos dos fretes lançados (CTEs, nota fiscal assinada, comprovantes de descarga ticket de balança, contratos, entre outros) e encaminhar aos departamentos responsáveis para finalização do processo (Financeiro e Acerto).
Auxiliar nas demais rotinas do departamento conforme necessidade e/ou solicitação do gestor.

Todas as oportunidades de vagas da Transpanorama estão disponíveis para PCDs.
Requisitos
Experiência na função;
Ensino médio completo;
Disponibilidade imediata para início.
Benefícios

    • Vale Transporte;
    • Plano de saúde;
    • Plano odontológico;
    • Cartão Alimentação;
    • Alimentação na empresa;
    • PLR;
  • Clube de benefícios.
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.