Descrição da vaga

Atuar com atendimento a clientes, por telefone e email, suporte as demandas operacionais, emissão de documentos fiscais, arquivo, cobrança, cotações de frete, negociação, resolução de problemas, suporte a demandas de filiais e agências, rastreamento de entregas, controles e baixas de coletas e entregas, comprovantes, caixa, fretes recebidos e a receber, romaneios, manifestos, despesas e acertos de contas com motoristas, ocorrências com entregas, entre outras rotinas inerentes a função.

Preenchendo os requisitos acima, entregue pessoalmente a rua mario gealh, 1445 – zona 36 – trevo com sarandi, esquina com rubens sebastião marin 116 (atras da mitsubishi) maringá a/c jorge – rh ou jennifer – adm

Requisitos

Experiência anterior na função. vivência em rotinas burocráticas.
Habilidade em relacionamento com clientes e interpessoal, proatividade, dinamismo, organização, senso de urgência, atenção, focado em qualidade, metas e resultados, destreza com rotinas que exigem prazos e busca de soluções.

Disponibilidade de horarios, inclusive sabados

Benefícios

  • salario compativel com a função
  • vale refeição
  • vale transporte
  • empresa possui plano de carreira
Salário: R$ 1.200
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


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