Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Decidi escrever esse post, porque eu tenho certeza que nos últimos dias, quem não se programou para viajar, deve estar procurando o que fazer nessa data tão esperada por muitos, que é o Ano Novo!

Dezembro é um mês de celebrações, fechamento de ciclos e gratidão! E para muitos, é o mês das esperadas férias (prolongados ou não) do final do ano.

Tem gente que curte o sossego, gosta de passar a virada com os familiares ou com os amigos, em casa mesmo. E tem gente, que adora e curte muita uma badalação! Se ela vier acompanhada com uma vista para os fogos da meia noite, melhor ainda né?!

Pensando nos dois tipos de públicos, fiz uma listinha com algumas opções de eventos para ninguém deixar de comemorar essa data tão especial na Cidade Canção.

REVÉILLON NAS BALADAS:

Foto – Internet

No Noah, localizado na Avenida Teixeira Mendes, o tema da festa “Celebrate 2020” tem a atração principal confirmada com o DJ Milk, que vai tocar muito funk e hip hop para a animar a galera! E tem promoção rolando! Quem comprar uma mesa antecipada, ganha uma Chandon!

Outra opção interessante, é o tradicional Revéillon do Budega 18. O evento acontecerá no Fashion Hall e terá atrações como a dupla Pedro e Gabriel, Cesinha e Matheus e Dj Shakis. Além da decoração especial, este ano, a festa será open bar. A venda de convites também já está sendo feita.

JANTAR DE ANO NOVO:

Se você prefere calmaria em meio a tanta agitação, minha sugestão é fazer a reserva em algum hotel ou restaurante da cidade. O Baco e o Habanero Grill são opções que possuem comida boa e tem um ambiente super agradável.

Pra quem curtia o show pirotécnico que sempre acontecia na Catedral e no Willie Davids, este ano, infelizmente, não será realizado. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a decisão foi tomada em consideração ao projeto de lei aprovado pela Câmara de vereadores. Mas a boa notícia, é que a prefeitura anunciou que a banda Titãs irá tocar no Réveillon de Maringá em frente a Praça da Catedral.

E aí, pessoal? Gostaram?

Tem mais alguma dica de local para passar o Ano Novo aqui em Maringá? Deixem aqui nos comentários!

Um beijo e até a próxima!

 

Jornalista e pós-graduanda em Marketing. No “E aí, tá pronta?” você encontra variedades nos seguimentos de moda, maquiagem, eventos e se diverte com muitas dicas voltadas principalmente para o mundo feminino. Instagram: @patiischmitt.