Eu tenho certeza que se você é apaixonada pelo mundo da beleza (assim como eu), deve estar de olho nas propriedades do ácido hialurônico! A substância já está sendo comentada há algum tempo nas redes sociais, clínicas de estética e é muita usada em tratamentos estéticos e cremes de hidratação.

Isso porque, o ácido hialurônico é um ativo produzido naturalmente pelo corpo que possui propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno. É encontrado no organismo, mas com o passar do tempo sua produção diminui, precisando ser reposto em formato de tratamento.

Foto/reprodução: Internet

A substância é responsável por preencher os espaços entre as células e é bastante utilizada para redução de linhas de expressão e rugas. Além disso, é uma molécula capaz de reter alta quantidade de água, mantendo a pele hidratada, firme e lisa. É ou não é o máximo?

Por isso, se tornou um dos produtos queridinhos de quem ama a rotina de cuidados diários com a pele!

E vamos combinar! Que mulher não quer cuidar da pele para evitar as temidas linhas de expressão? Rs. Todas nós né! Haha. Mas eu sei que com a correria do dia a dia, nem sempre dá tempo de se dedicar a esses cuidados (também passo por isso).

A boa notícia, ou melhor dizendo, a ótima notícia é que agora nós podemos cuidar da nossa pele, garantir o preenchimento de rugas e linhas de expressão e ainda fazer uma hidratação profunda enquanto fazemos a própria make de todos os dias!

É isso mesmo! Mais uma vez, O Boticário “atacou” e desenvolveu uma fórmula altamente tecnológica e potente para bases e batons Make B. que garantem a proteção, prevenção, cobertura e cor para uma pele uniforme, além  de lábios preenchidos.

O segredinho para esse sucesso? A combinação de FPS elevado ao ácido hialurônico vetorizado, um ingrediente altamente tecnológico que, quando comparado ao ácido hialurônico comum, penetra 2x mais profundamente na pele. Além do poder antioxidante 10x mais eficaz que a vitamina E, também é 13x mais resistente, proporcionando preenchimento duradouro das rugas.

Outra inovação na Base Líquida Protetora Make B. Hyaluronic 70 é a tecnologia prebiótica que ajuda a restaurar os mecanismos de defesa da pele por meio do reequilíbrio da microflora normal que é perdida durante o processo de envelhecimento ou em situações de estresse. “Com esse equilíbrio reestabelecido pela Base Líquida Protetora Make B. Hyaluronic 70, a pele fica mais protegida e pronta para as adversidades do dia a dia”, relata Gustavo Dieamant, gerente de Maquiagem de O Boticário. Então vamos lá:

O que a marca promete:

A Base Líquida Protetora Make B. Hyaluronic 70, disponível em 08 tonalidades, garante uma pele mais lisa e uniforme imediatamente. Com o uso contínuo, após sete dias é possível ver o preenchimento de linhas e rugas e o aumento da firmeza da pele, além de prevenir o aparecimento de novas rugas.

A linha de produtos ainda conta com uma versão sem cor que possui os mesmos benefícios, mas é indicada para quem quer aplicar antes da sua base favorita ou para os dias de no make up.

“Enquanto o ácido hialurônico comum apenas promove hidratação, manutenção da água e viscosidade da pele, a versão de última geração que utilizamos auxilia na proteção contra a desaceleração da produção de colágeno, combate os radicais livres, redução de linhas e rugas, além da melhora na textura da pele”, conta Gustavo Dieamant, gerente de Maquiagem de O Boticário.

Lábios preenchidos e hidratados

Já o Batom Preenchedor Make B. Hyaluronic, com cinco opções de cores, combina tonalidades essenciais do nécessaire ao ingrediente altamente tecnológico que atua diretamente no preenchimento dos vincos nos lábios. Com efeito semi-mate, alta cobertura, longa duração e FPS 15, ele possui ação comprovada no aumento do volume labial e hidratação, após 45 dias de uso contínuo.

O gerente de Maquiagem reforça: “Nossos lançamentos estão repletos de novidades, tecnologia e performance. Os produtos prometem inovar a rotina de make, trazendo ainda mais cuidado para o dia a dia dos nossos consumidores”.

 O que eu achei:

Como a marca promete uma redução de linhas em 7 dias, eu testei ela durante 7 dias e sinceramente, na minha opinião, esse foi o melhor lançamento do O Boticário do ano!! Eu amei a cobertura (achei que fosse mais leve e não é)! Ela cobre muito bem as imperfeições da pele com uma ótima cobertura e deixa o rosto sequinho o dia todo!

Outro fator que eu amei, foi o cuidado com a adição do FPS 15, porque nesse verão, além de lindas, temos que estar protegidas né?! Rs

Estou usando a base todos os dias para trabalhar! Ela tem o preço sugerido de R$ 84,90 em com certeza vale cada centavo do investimento!

Também testei o batom e realmente, tem o que eu mais procuro em batons, rs, uma mega super hiper longa duração! Ainda não deu tempo de testar durante os 45 dias pra contar para vocês sobre o aumento do volume labial e a hidratação. O preço sugerido deles são R$ 54,90.

Os produtos já estão disponíveis no site e em todas as lojas da marca!

E aí, tá pronta?

 

Maquiadora, Jornalista e pós graduanda em Marketing. No “E aí, tá pronta?” você encontra variedades nos seguimentos de moda, maquiagem, eventos e se diverte com muitas dicas voltadas principalmente para o mundo feminino.
Instagram: @patiischmitt / @patriciaschmittmakeup.