Oi meu amores, tudo bem com vocês?

Quem me acompanha nas Redes Sociais, principalmente no Instagram @patiischmitt, sempre me pergunta: ” Pati, qual iluminador você usa?”, rs. Isso acontece porque eu capricho nesse produtinho que não sai da minha necessaire.

E fala a verdade, já foi o tempo em que a  pele matte, opaca e sem brilho estava em alta né? – Ufa, graças a Deus, RS. Porque eu AMOOO o poder e o brilho que o iluminador nos dá. 😉

Gosto de usar nas áreas mais altas da face: ponte do nariz, ponta do queixo, abaixo da sobrancelha (pra iluminar a sombra), canto interno dos olhos e nas têmporas. Quando quero uma produção bem iluminada,  também uso o iluminador como sombra. Dá um efeito lindo e “discreto”.

 

Foto Oficial – O Boticário.

Sabe aquele tipo de produto que você não sabe como viveu tanto tempo sem? Rs. Olhem essa produção que separei pra vocês. Utilizei iluminador na maça do rosto, no nariz, abaixo das sobrancelhas, no canto interno dos olhos e no queixo – Rímel e batom vermelho. Bem fácil fazer né? 😉

E agora, sem mais delongas, vou contar meu segredinho! O meu novo iluminador predileto  é o novo lançamento da Make B. – O Boticário!

Foto Oficial – O Boticário

Vocês já sabem que essa marca mora no meu coração, rs. ♥ Estou usando essa paletinha com 3 opções de cores que são: Peach Hit; Pink Hit e Cherry Hit.

O que a marca promete:

Com fórmula vegana, alta pigmentação, textura confortável e fácil de aplicar, o efeito é ideal para looks mais elaborados em poucos minutos, podendo ser usados de dia ou de noite. “A textura ultrafina dos produtos ajuda a revelar uma aparência naturalmente iluminada, mas que mesmo assim comporta camadas, tudo de acordo com o seu gosto. Se o objetivo é fazer um estilo “acordei assim” como as celebs, a famosa técnica do strobing consiste em iluminar o rosto onde o efeito glow deve ser elevado à sua máxima potência. Dica certeira para os dias de – no make-up, makeup look -”, conta Sadi Consati, maquiador expert da marca.

O que eu achei:

Em primeiro lugar devemos apreciar que O Boticário é uma das marcas de cosméticos que não realiza testes em animais, ou seja, esse já é um ponto muiiiito positivo. Eu ainda não testei todos os produtos da nova linha, mas a paleta deixa a pele com um efeito super natural, tem uma textura bem fininha e eu amei o tempo de duração – Dura a noite toda! Além disso, como eu também maquio minhas clientes com ela (pra quem não sabe, também sou maquiadora), as cores da paleta se adaptam em vários tons de pele.

Foto oficial – O Boticário.

O preço sugerido da paleta é de R$ 79,90, ou seja, se dividirmos pelas 3 cores, fica R$ 26,63 pra cada tom. Vale a pena né? 😉

Ah, antes que eu me esqueça, a Make B. também tem outras opções de iluminadores. Fiquem de olho no site que sempre tem promoções: boticario.com.br .

E aí, tá pronta?

 

Maquiadora, Jornalista e pós graduanda em Marketing. No “E aí, tá pronta?” você encontra variedades nos seguimentos de moda, maquiagem, eventos e se diverte com muitas dicas voltadas principalmente para o mundo feminino.
Instagram: @patiischmitt / @patriciaschmittmakeup.