Quem aí nunca sonhou em ter os lábios rosados ou avermelhados naturalmente como os da Branca de Neve? Rs, acho que toda mulher né. Hoje em dia, já existem diversos tratamentos estéticos para isso, como a micro pigmentação labial por exemplo.

Mas se você deseja algo com um custo benefício mais barato, eu tenho a solução, ou melhor, o mercado de cosméticos tem: o Lip Tint. Batons tinta que dão cor aos lábios e prometem deixá-los pigmentados durante horas. Dá para beber, comer e até beijar o crush.

É uma ótima opção para o verão já que ele possui o aspecto super natural e realmente parece que você não passou nada nos lábios.

Várias marcas já lançaram o produto no mercado. Eu comprei o da DNA. Disponível em duas cores, o produto promete uma tecnologia que faz com que ele se adapte ao tom dos lábios realçando a cor natural da boca.

As cores são: “Love Cherry” e “Love Red”. Eu escolhi o “Love Cherry” porque possui um tom mais rosadinho. Além de utilizar na boca, fica lindo usa-lo como blush. A embalagem é igual a de um esmalte:

Realmente dura muito nos lábios e o preço médio vária entre R$ 15 e R$ 20. Olhem como fica na boca:

Boca com Lip Tint da DNA.

É super a cara do verão! Eu usei o meu na praia todos os dias e continuo aderindo nas produções que quero manter um “ar” mais natural e sofisticado.

Além da DNA, aqui no Brasil várias marcas como O Boticário, Avon e Yes Cometics também já lançaram o produto. Corre no meu Instagram @patiischmitt que eu mostrei nos storys como eu utilizo eles!

E aí, tá pronta?

 

 

 

Jornalista formada pela Faculdade Maringá.
Maquiadora desde 2014 e apaixonada pelos detalhes do universo feminino.
No “E aí, tá pronta?” você encontra variedades nos seguimentos de moda, maquiagem, eventos e se diverte com muitas dicas voltadas principalmente para o mundo feminino.
Instagram: @patiischmitt / @patriciaschmittmakeup.