Olá pessoal, tudo bem por aí? Hoje eu vim falar para vocês sobre uma série que eu me encantei, “As Telefonistas” original da NetFlix.

Eu tenho uma péssima mania de começar a assistir séries e não terminar. Mas admito que quando eu conclui todos os episódios dessa aqui, eu fiquei triste por ter acabado. A trama que se passa na década de 30, conta a história de 4 amigas e mostra as dificuldades e os sonhos da vida de cada uma.

O que a sinopse diz:

Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.

Quatros amigas com personalidades diferentes lutam por seus direitos, juntas descobrem que podem ser mais fortes. Além de mostrar a importância da amizade e a luta pelos direitos das mulheres, (para quem ama cenas de romance) os episódios são recheados de histórias de amor.

Teaser:

Eu não sou nenhuma perita em cinema, mas todo episódio acabava com um gostinho de “quero mais”. Eu completei a série disponível no NetFlix em apenas três dias. Portanto, se você gosta de televisão, está com um tempinho livre ou pretende passar o final de semana em casa, adiciona essa série na sua fila dos favoritos.

Se vocês já assistiram, contem para mim.

Instagram: @patiischmitt

Maquiadora, Jornalista e pós graduanda em Marketing. No “E aí, tá pronta?” você encontra variedades nos seguimentos de moda, maquiagem, eventos e se diverte com muitas dicas voltadas principalmente para o mundo feminino.
Instagram: @patiischmitt / @patriciaschmittmakeup.