A “onda” dos “cabelões” voltou! Conheça algumas técnicas de apliques de cabelo.

Por: - 10 de outubro de 2018
0

Olá, tudo bem com vocês?

Há um tempo atrás, eu escrevi aqui no blog sobre o queridinho corte de cabelo que está cada vez mais em uso pela “mulherada”, o Long Bob. Mas mesmo com esse corte em alta, ainda tem mulher que não abre mão de seus fios longos ou ainda, há quem sempre desejou ter os cabelos cumpridos.

Se os seus cabelos não crescem ou se você não tem a paciência para deixá-los crescer naturalmente, o aplique é uma ótima opção para deixar os cabelos no cumprimento desejado e com técnicas indolores.

 

Pensando nisso, separei 3 formas de aplicações de cabelos para você escolher qual a sua técnica predileta. Os valores variam de acordo com a quantidade de cabelo (que normalmente é medido em gramas), na cor desejada, e claro,na técnica escolhida. Além disso, devem ser feitas manutenções entre 40, 60 e até 90 dias, isso depende do crescimento, do cuidado e da oleosidade dos fios de cada pessoa.

Método queratina: É uma resina especial que une as madeixas a serem aplicadas aos fios naturais do aplique. É um processo indolor, porém, um pouco demorado. Mas o resultado fica super natural.

Imagens da Internet.

Fita adesiva: O aplique é fixado por meio de uma fita adesiva superpotente, sem causar danos aos fios. Também é permanente e precisa de manutenções.

 

 

Imagens da Internet.

Aplique simultâneo (tic-tac): É a forma mais rápida, prática e econômica para alongar os cabelos. Pois é só colocar as presilhas do tic-tac nos cabelos. Essa técnica é utilizada normalmente por quem já tem os cabelos longos e quer apenas dar volume a eles.

Imagens da Internet.

 

Se você tem vontade de mudar o visual e aderir a alguma técnica de mega-hair, lembre-se sempre de escolher um cabelo humano de qualidade. Além disso, a avaliação de um profissional é de extrema importância.

Lembrando que em casa os cuidados também devem ser redobrados com a lavagem, secagem e hidratações.

E aí, tá pronta? Usaria algum desses métodos? Conte para mim.

Meu instagram é @patiischmitt ! Espero você lá! ♥

Artigos Relacionados

Empregos em Maringá

Últimas vagas de Empregos

GUIAS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here