Testei e AMEI: Nova linha da O Boticário Make B.

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

O tema do post de hoje é uma resenha super especial com alguns dos produtos da nova coleção da Make B.

Na semana passada recebi um convite super especial de uma das assessoras da marca para conhecer os produtos em um coquetel. Não postei nada antes, pois gosto de testar os produtos e ver realmente a qualidade!

Foto do encontrinho! ♥ 1 – Thais Pismel (Assessora do O Boticário); 2- Jéssica Ivi (Influencer); 3- Isabella Cornicelli (Influencer). #naoprecisomasquero

Então vamos lá. A marca promete uma linha de maquiagem de alta performance com cara nova. Embalagens elegantes e sofisticadas com fórmulas evoluídas. “O papel de conectar a consumidora urbana com o que há de mais novo no mundo da maquiagem, beleza e comportamento. E a primeira atualização da Make B. acontece em grande estilo. Ninguém menos do que Gisele Bündchen vem como estrela de campanha”.

Aliando tendências, tecnologia e inovação ao cotidiano da mulher urbana moderna, Make B. atende os desejos de quem está sempre antenada e busca itens de maquiagem que entreguem novidades com alta performance. A linha traz um leque de opções, tanto para um look elaborado quanto para dar aquele toque que ressalta o que há de melhor em cada uma. “Nossos produtos entregam benefícios que atendem as expectativas mais exigentes. Sabemos que as mulheres não usam todos os itens de make no dia a dia, mas que todas têm aquele queridinho que não sai da sua nécessaire. Então, esse item precisa ser o melhor, oferecer a melhor performance, e é isso que priorizamos em Make B.”, explica Diego Costa, gerente da categoria de Maquiagem.

Desse insight nasceu a ideia para a campanha estrelada por Gisele Bündchen, que chama a atenção por afirmar que as mulheres não precisam de maquiagem para se sentirem bonitas – mas têm o poder de escolha de se maquiar sempre que desejarem. “A hashtag #nãoprecisomasquero valoriza as escolhas da mulher e seu protagonismo. Nenhuma mulher precisa lidar com a imposição, mas tem o direito de usar seu produto preferido sempre que quiser. E é isso que faz a maquiagem ter o poder mágico de fazê-la se sentir imediatamente mais bonita”, completa Diego.

Eu amei a ideia! E sabemos que se a diva Gisele aceitou estrelar essa campanha é porque os produtos são ótimos mesmo, não acham? “Fiquei feliz com o convite do Boticário para fazer a campanha de MakeB. Acho super bacana poder trabalhar com uma marca brasileira, tão querida por todos, e com a qual me identifico em inúmeros aspectos. Acho importante a gente valorizar o que é nosso, nossas origens e estar cientes de que o Brasil e os brasileiros têm coisas maravilhosas para oferecer”, afirma a über model.

Umas das coisas mais interessantes, é de que em 23 anos de carreira, essa foi a primeira vez que ela assinou contrato com uma empresa de cosméticos brasileira. Para ela, o país precisa acreditar mais em seu potencial e não apenas reverenciar as marcas e conceitos que vêm de fora: “Acredito que, por meio da seriedade e da qualidade dos produtos de marcas comprometidas como o Boticário, podemos romper este estigma. Temos um país tão maravilhoso, cheio de riquezas naturais, com potencial humano e inúmeras oportunidades. Criamos coisas incríveis aqui dentro e é importante entendermos o valor de tudo o que temos para apreciarmos mais o ‘feito no Brasil’”.

A linha completa contém vários produtos como batons, mascará de cílios, solução para sobrancelhas, delineador, pó compacto, iluminador, primer facial, lápis labial, sombra (pigmento) e lápis de olhos.

Agora vou mostrar os produtos que eu ganhei e o que eu achei de cada um:

1- Batom Líquido Mate Dark Malva.

O que a marca diz: Produto com alta pigmentação; Superconfortável; Não transfere e não resseca os lábios. Preço: R$ 44,90.

O que eu achei: Simplesmente amei! Para fazer o teste, passei ele por voltas das 18 horas da tarde. Fiz todos os compromissos que eu tinha que fazer e até jantei. Juro, ele não saiu! Além da qualidade e durabilidade, a cor é maravilhosa e é super tendência para a próxima estação! Em relação ao preço, sabemos que existem várias outras marcas que possuem batons líquidos mais baratos, mas acho que pela qualidade, vale a pena pagar um pouquinho mais caro. O produto está mega aprovado!

2- Batom Cremoso Lilac Gray.

O que a marca diz: Incrível textura cremosa; Alta cobertura; Hidratante. Preço: R$ 39,90.

O que eu achei: Que embalagem “per” é essa gente? Tem até strass. Cumpre o que é prometido e mesmo por ser um batom cremoso, dura muito na boca! A cor é linda e para quem tem o estilo mais romântico, vai amar!

3 – Batom Stick Semi-mate.

O que a marca diz: Tecnologia inovadora que se transforma, em poucos segundos, de cremosa para semi-mate; Longa duração; Sensação de lábios hidratados. Preço: R$ 49,90.

O que eu achei: A cor escolhida e a embalagem do batom me conquistaram. Estou encantada! A duração é ótima e é um produto perfeito para quem tem os lábios ressecados, pois, como ele não é totalmente mate, hidratada e não marca os lábios ressecados. Ah, antes que eu me esqueça, vem muito produto! Também vale muito a pena!

4 – Solução para sobrancelhas.

O que a marca diz: Um produto completo que combina a eficiência de duas fórmulas para uma utilização simples e um resultado profissional: o Gel Fixador molda os fios enquanto o Creme Definidor pincel com a cor marrom corrige eventuais falhas de forma natural, tornando a linha da sobrancelha sofisticada. Preço: Achei em vários sites com o preço médio por R$ 54,90.

O que eu achei: Que produto maravilhoso! Parece que a cor se mistura aos pelos da sobrancelha. Fica um efeito super natural e é muito prático. Primeiro você aplica a cor no desenho da sua sobrancelha e depois é só finalizar com o gel fixador. Estou utilizando todos os dias! Quando quero um efeito mais natural, só aplico o gel para assentar os fios e deixá-los no lugar.

5 – Delineador Líquido Roller.

O que a marca diz: Um verdadeiro truque de maquiagem…Desenha os olhares de mulheres marcantes. O delineador possui um aplicador inovador em formato de disco, ideal para quem adora um olho delineado mas não tem prática. Desliza facilmente, faz um traço fininho, tem longa duração, secagem rápida e ainda traz uma cor preta intensa. Contém: 1ml. Preço: R$ 52,90.

O que eu achei: Preciso confessar que de primeira tive dificuldade em aplicá-lo. Ele desliza tão fácil e rápido que o traço tende a sair do desenho. Então, se você comprar tenha calma que rapidinho você pega o jeito! Agora já estou amando! É uma “baita” evolução no mundo dos delineadores! A qualidade eu nem preciso contestar né?  Além de possibilitar que o traço fique super fino, ele dura o dia todo e fica muito pretinho! Amei! Pratiquem com calma, que dá certo.

6 – Máscara de cílios (efeito cílios postiços).

O que a marca diz:  Indicada para adicionar volume e beleza aos cílios, envolve os fios em uma camada intensa de cor, que ao mesmo tempo que realça a região, fortalece e repara os pelos com delicadeza. A máscara proporciona um efeito incrível, como se estivesse usando cílios postiços de verdade! Com secagem rápida e durabilidade de até 8 horas, oferece definição e densidade aos cílios, sem deixar aparência pesada ou desconfortável. Também é facilmente removível, enquanto seu aplicador especial torna a experiência mais prática e eficiente no dia a dia. Preço: R$ 62,90.

O que eu achei: Eu sou a louca dos cílios postiços! Amo e não abro mão! Mas depois que testei a máscara para falar para vocês, me apaixonei! Ela dá um volume super bonito nos cílios. Outro detalhe que levo em consideração nesse tipo de produto, é a remoção. Existem algumas máscaras que são boas, porém são muito difíceis de remover. Neste caso, a remoção com sabonete ou demaquilante é super prática e não agride os cílios naturais.

Espero que tenham gostado! As opiniões são super sinceras. Pra terminar, a solução para sobrancelhas, a máscaras de cílios e batom mate são os produtos que eu mais amei e realmente compraria quando acabar!

Um beijo e até o próximo!

E aí, tá pronta?

SHARE
Jornalista formada pela Faculdade Maringá. Pós graduanda em Marketing: Comunicação, Mercado e Mídia pela Unicesumar de Maringá.
Maquiadora desde 2014 e apaixonada pelos detalhes do universo feminino.
No “E aí, tá pronta?” você encontra variedades nos seguimentos de moda, maquiagem, eventos e se diverte com muitas dicas voltadas principalmente para o mundo feminino.
Instagram: @patiischmitt / @patriciaschmittmakeup.
Últimas vagas de Empregos