Um dentista aposentado foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (16) dentro de um apartamento localizado na Zona 07 de Maringá, nas proximidades do Estádio Regional Willie Davids. O imóvel fica na esquina da Rua Duque de Caxias com a Avenida Prudente de Moraes.
De acordo com informações repassadas por equipes da Polícia Militar, da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), as autoridades foram acionadas após vizinhos perceberem um forte odor vindo do apartamento. A situação também chamou a atenção após relatos da filha do dentista, que afirmou ter conversado com o pai pela última vez na quinta-feira (12).
No local, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, o que indica que a morte pode ter ocorrido dias antes da localização. Após os procedimentos iniciais, o cadáver foi encaminhado ao IML, onde será submetido à perícia para determinar a causa da morte.
As autoridades seguem investigando o caso. Até o momento, segundo as informações oficiais, não há sinais aparentes de crime, mas a conclusão dependerá do resultado do laudo pericial.







Comentários estão fechados.