Sol predomina em Maringá na sexta (25) e sábado (26), mas chuva retorna no domingo (27)

Temperaturas variam entre 15 °C e 32 °C nos próximos dias em Maringá; domingo (27) será mais quente e chuvoso.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Nesta sexta-feira (25), o tempo segue instável desde o oeste, até o centro, sul, Campos Gerais e leste, com pancadas de chuva e trovoadas localizadas, principalmente pela manhã. Em geral, a chuva ocorre com maior intensidade na madrugada, no oeste, enfraquecendo à medida que adentra o estado. As temperaturas seguem amenas nessas regiões, enquanto no noroeste e norte, o Sol predomina entre algumas nuvens e faz calor, com até 30 °C na região de Loanda.

    Em Maringá, há previsão de sol o dia todo. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas variam entre 15 ºC e 28 ºC.

    O sábado (26) segue instável na RMC e sudeste, durante a manhã, com grande cobertura de nuvens, até mesmo nos Campos Gerais. Pela tarde, a nebulosidade fica variável no estado, com chance de chuva apenas no centro-sul e sudoeste, na divisa com Santa Catarina. As temperaturas seguem se elevando, com até 33 °C na região noroeste.

    Em Maringá, o sol continua predominando, sem previsão de chuvas. De acordo com o Simepar, a mínima será de 17 ºC, enquanto a máxima será de 30 ºC.

    No domingo (27), o tempo fica parcialmente nublado em Maringá, com pancadas de chuva ao longo do dia. As temperaturas variam entre 20 ºC e 32 ºC.

    Comentários estão fechados.