Região de Maringá: Condenado a 52 anos e foragido da Justiça, homem morre em tiroteio com a Rotam

Paulo Sérgio Brito da Silva, de 51 anos, conhecido como “Paulinho Chulé”, integrava uma quadrilha especializada em assaltos a ônibus em Sarandi.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na tarde desta quinta-feira (24), um homem condenado a 52 anos de prisão morreu em um confronto com equipes da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), da Polícia Militar, em Marialva (a cerca de 17 km de Maringá).

    Paulo Sérgio Brito da Silva, de 51 anos, conhecido como “Paulinho Chulé”, integrava uma quadrilha especializada em assaltos a ônibus em Sarandi. Ele era considerado um dos criminosos mais perigosos da região e acumulava uma ficha criminal extensa, com 26 processos registrados somente nas comarcas de Maringá e Sarandi. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por roubo agravado.

    Segundo informações do Plantão Maringá, Paulinho estava foragido há anos e vinha sendo monitorado até ser localizado na tarde desta quinta-feira (24).

    A troca de tiros aconteceu na Rua Itamaraty, esquina com a Avenida Tio Ribas, em uma rua sem saída na parte alta da cidade, próxima à saída para Santa Fé. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito — armado com um revólver calibre .357 — reagiu à presença dos policiais e disparou contra eles. No confronto, ele foi baleado e morreu no local. Nenhum policial ficou ferido.

    A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, e o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

    Comentários estão fechados.