Em Paranavaí, jovem mata homem a machadinha; polícia aponta que vítima foi escolhida aleatoriamente

Segundo a Polícia Civil, suspeita de 20 anos teria escolhido a vítima ao acaso e confessado o crime. Homem de 45 anos não resistiu aos ferimentos.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante após matar um homem, de 45 anos, com golpes de machadinha, em Paranavaí, no noroeste do Paraná. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Paraná (PC-PR) nesta segunda-feira (15).

    De acordo com o delegado Gilson Matos, em entrevista ao portal g1, a jovem teria passado a noite no terminal rodoviário da cidade. Ao sair pela manhã, ela avistou um homem em situação de rua na Avenida Rio Grande do Norte e iniciou os ataques.

    A vítima foi atingida nove vezes e morreu no local. A polícia identificou a suspeita por meio de imagens de câmeras de segurança. Minutos depois, ela foi localizada carregando uma mochila preta, onde estava a machadinha usada no crime.

    Durante o interrogatório, a jovem, que é moradora de Teodoro Sampaio (SP), confessou o homicídio e afirmou ter escolhido a vítima aleatoriamente. Ela também revelou que, inicialmente, pretendia assassinar um familiar.

    A mulher foi presa em flagrante e deve responder por homicídio qualificado por meio cruel. A Polícia Civil segue com as investigações.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.