Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O Maringá Futebol Clube anunciou o retorno do meio-campista Zé Vitor para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 25 anos estava emprestado ao Mirassol.
Zé Vitor já treina com o elenco e deve estar à disposição para o jogo contra o Brusque, na segunda-feira (14), às 19h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá.
O atleta chegou ao Maringá em 2024, vindo do Grêmio Sãocarlense. Destacou-se na campanha do vice-campeonato estadual e foi emprestado ao Athletico Paranaense no segundo semestre.
Em 2025, retornou para o Campeonato Paranaense e, durante as semifinais, foi novamente emprestado — desta vez ao Mirassol, para a disputa da Série A.
Agora, o jogador volta ao clube paranaense na reta final da Série C. Ele soma 36 jogos com a camisa do Maringá, com cinco gols e duas assistências.