Homem de 37 anos é preso suspeito de abusar sexualmente dos sobrinhos, em Maringá

Mandado de prisão preventiva foi cumprido pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), órgão da Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (6). De acordo com as investigações, as vítimas eram ameaçadas pelo acusado para manter os abusos em segredo.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um homem, de 37 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (6) pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), órgão ligado à Polícia Civil, por suspeita de abusar sexualmente dos sobrinhos, que tem idade entre 8 e 13 anos de idade. A prisão ocorreu em Maringá.

    O mandado cumprido em desfavor do acusado é de prisão preventiva. O bairro onde o suspeito mora não foi informado pela Polícia. De acordo com as investigações, os abusos estariam ocorrendo há, pelo menos, cinco anos. Segundo a Polícia Civil, o acusado fazia ameaças contra as vítimas para que elas não revelassem o caso aos pais.

    Ainda de acordo com as autoridades, novas testemunhas serão ouvidas nos próximos dias e não está descartada a possibilidade que existam outras vítimas de abuso, dentro da própria família, por parte do acusado.

    Comentários estão fechados.