Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um taxista, de 46 anos, precisou pular do próprio carro, em movimento, para escapar de um assalto. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (1º), em Umuarama, de acordo com a Polícia Militar (PM).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi abordada por três homens, que solicitaram uma corrida até Tapejara. O assalto teria sido anunciado pelos suspeitos durante o trajeto. Conforme a PM, após o taxista pular do carro, os acusados teriam feito o retorno sentido Umuarama com o táxi da vítima.
Os suspeitos, de 24, 31 e 32 anos, foram localizados pela PM horas depois, no centro de Umuarama, quando tentavam embarcar em um veículo de aplicativo. Durante a abordagem, um deles confessou a participação no crime e indicou o local onde teriam escondido o táxi roubado, que foi localizado pela Polícia.
Ainda segundo a Polícia Militar, os suspeitos também confessaram participação no roubo de uma BMW, furtada em Maringá e recuperada em Umuarama no dia 29 de abril.
Com eles, os agentes encontraram ainda dois celulares e mais de R$ 3,5 mil em espécie. Eles foram presos e encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Comentários estão fechados.