Mais cinco reforços são anunciados pelo Galo Maringá para a Divisão de Acesso

Os zagueiros Nailson Medeiros e Kaio Henrique, o volante Davi de Souza e os atacantes Guilherme Papaléo e Dhiordan Rhuan já estão treinando com a equipe

  • Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    A segunda semana da pré-temporada do Galo Maringá já terminou e a equipe segue se preparando para o início da divisão de acesso do campeonato paranaense. E para ajudar o time no campeonato estadual, o Galo Maringá confirmou as chegadas dos zagueiros Nailson Medeiros, de 31 anos, e Kaio Henrique, de 22 anos, o volante Davi de Souza, de 21 anos, e os atacantes Guilherme Papaléo, de 19 anos, e Dhiordan Rhuan, de 22 anos.

    Whatsapp Image 2025 03 25 At 15.13.23 1
    Zagueiro Nailson – Fotos: João Victor Bulhak/Galo Maringá

    O zagueiro Nailson iniciou a sua carreira nas categorias de base do Juventus de São Paulo, depois se profissionalizou no Atl. Diadema, foi emprestado para o Santos e, em seguida, foi para o Mogi Mirim. Em 2015, acabou indo para Portugal, onde atuou pelo UD Leiria por seis temporadas e uma temporada pelo FC Famalicão. Ainda na Europa, o zagueiro vestiu a camisa do Zirka da Ucrânia e, por duas temporadas, do Baltika Kaliningrad da Rússia. Voltou novamente para o Juventus-SP em 2021, mas logo em seguida se transferiu para a Arábia Saudita, onde jogou pelo Al Adalah e Al-Jabalain. Na atual temporada, defendeu as cores do Rio Branco de Paranaguá, na disputa da primeira divisão do campeonato Paranaense.

    Whatsapp Image 2025 03 25 At 15.13.24
    Zagueiro Kaio – Fotos: João Victor Bulhak/Galo Maringá

    Já o zagueiro Kaio Henrique iniciou a sua carreira em 2020 no Tombense, se transferiu no ano seguinte para a equipe sub-20 do Avaí, onde acabou ficando por duas temporadas e no ano passado esteve no Iporá de Goiás e Santa Cruz de Natal do Rio Grande do Norte.

    Whatsapp Image 2025 03 25 At 15.13.25
    Volante Davi – Fotos: João Victor Bulhak/Galo Maringá

    Outro reforço confirmado é o volante Davi de Souza. O atleta passou pelo sub-15 e sub-19 do Figueirense. Em 2019, se transferiu para o sub-17 do Internacional e ficou até o sub-20. Em 2021, se transferiu para o sub-20 do Hercílio Luz. No profissional, defendeu as cores do Hercílio Luz e na última temporada do Primavera-SP.

    Whatsapp Image 2025 03 25 At 15.13.26
    Atacante Dhiordan – Fotos: João Victor Bulhak/Galo Maringá

    O quarto reforço confirmado pelo Galo Maringá é o atacante Dhiordan Rhuan. O atleta já disputou a divisão de acesso em 2024 pelo EC Laranja Mecânica e, em 2025, a elite do campeonato paranaense pelo Rio Branco. Além das duas equipes, Dhiordan passou pelas categorias de base do Avaí, no profissional pelo Batel e pelo Naviraiense na disputa do campeonato Sul-Mato-Grossense 2025.

    Whatsapp Image 2025 03 25 At 15.13.26 1
    Atacante Papaléo – Fotos: João Victor Bulhak/Galo Maringá

    E fechando essa lista, o quinto reforço é o jovem atacante Guilherme Papaléo, mais conhecido como Papaléo. O atleta chamou a atenção pelas suas ótimas atuações pela equipe sub-20 do América Mineiro. O atacante iniciou nas categorias de base do Palmeiras, passou pela base da Portuguesa, XV de Piracicaba e, em 2022, chegou ao sub-17 do América, ficando até os sub-20. Agora, em 2025, chega ao Galo Maringá para ajudar na disputa da divisão de acesso.

    Os cinco reforços já estão integrados ao grupo e treinando com o técnico Rafael Andrade.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.