Tempo estimado de leitura: 2 minutos
De acordo com 3ª edição da Pesquisa Data Maringá – Tendências de Consumo 2024/2025, 86% da população maringaense acessa alguma mídia social todos os dias. A mídia mais acessada é o Instagram, com 82%, seguido pelo WhatsApp, com 81%. Em seguida aparecem Youtube com 48% e o Facebook com 45%. Em quinto lugar está o emergente Tik Tok com 21%, seguidos de Linkedin (16%) e X (12%).
Em comparação à pesquisa anterior, destaca-se o crescimento do streaming de áudio (de 31% para 41%) e do streaming de vídeo (de 35% para 39%), enquanto a rádio e os canais de TV apresentaram queda na audiência.
A pesquisa foi realizada com 1.356 maringaenses no final de 2024. A amostra foi estratificada por variáveis de perfil (sexo, faixa etária, renda e região). A margem de erro da pesquisa é de 2,7% e o nível de confiança é de 95%. Para mais informações sobre a 3ª edição da Pesquisa Data Maringá – Tendências de Consumo 2024/2025, acesse datamarketinteligencia.com.br.
Prof. Dr. Vitor Koki da Costa Nogami
Departamento de Administração – DAD
Universidade Estadual de Maringá – UEM
INSTAGRAM | YOUTUBE | LINKEDIN | CURRÍCULO LATTES | DATAMARKET

Comentários estão fechados.