Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A partir de 23 de março, mais de R$ 2 milhões em créditos não utilizados do Paraná Pay serão transferidos para o programa Nota Paraná. Essa mudança ocorre devido ao descredenciamento do banco Senff, que administrava o Paraná Pay.
Com a transferência, os valores estarão centralizados no Nota Paraná, facilitando a gestão dos prêmios para os participantes. A transição será gradual, e o total de R$ 2.123.162,30 será distribuído entre 28.030 pessoas ao longo de seis meses.
A primeira parcela será creditada em abril. Até o dia 23 de março, os usuários ainda poderão utilizar a Carteira Digital Paraná Pay Senff nos estabelecimentos credenciados.
Após essa data, os créditos serão incorporados ao Nota Paraná. Os valores poderão ser transferidos para contas bancárias ou usados para abater o Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA).
O Paraná Pay foi criado em 2021 para incentivar o turismo e o comércio após a pandemia. O programa realizava sorteios mensais e tinha mais de 2,6 milhões de participantes.
Comentários estão fechados.