Briga entre moradores de rua termina com dois homens esfaqueados, em praça de Maringá

Segundo a investigação, o crime teria sido motivado por ciúmes, já que uma das vítimas teria um relacionamento com o suspeito.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na tarde do último sábado (22), dois homens foram esfaqueados em uma briga que envolveu pessoas em situação de rua, na Praça Manoel Ribas, em Maringá.

    A primeira vítima, identificada como Edinei Calisto Scaneli, de 32 anos, foi atingido por facadas no tórax. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), antes de ser encaminhado ao Hospital Santa Casa.

    Minutos depois, as equipes de resgate foram acionadas novamente para prestar socorro a uma segunda vítima: Edson Alves, de 45 anos. Ele teve ferimentos no tórax e no abdômen e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

    Apesar da gravidade dos ferimentos, as vítimas não correm risco de morte.

    De acordo com o Plantão Maringá, o suspeito, apontado como responsável por esfaquear ambos os homens, fugiu antes da chegada da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

    O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá. A motivação do crime seria ciúmes, já que uma das vítimas teria um relacionamento com o suspeito.

    Comentários estão fechados.