Polícia Federal prende suspeito por armazenar material de abuso sexual infantil na região

Ação faz parte da Operação Anagnórisis, que visa combater a produção e distribuição de material relacionado ao abuso sexual infantil. Um homem foi preso e equipamentos foram apreendidos para perícia.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A Polícia Federal deflagrou, neste sábado (22), a Operação Anagnórisis, focada no combate a crimes relacionados à produção, armazenamento e distribuição de material de abuso sexual infantil. A ação aconteceu em Arapongas, no Paraná, com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

    Durante a operação, policiais localizaram imagens e vídeos de abuso sexual infantil no celular do investigado. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal de Londrina.

    Além da prisão, foram apreendidos um celular e um HD, que serão submetidos a perícia. As investigações também estão apurando outros crimes, como aliciamento, produção e compartilhamento de material de abuso sexual infantil.

    A Polícia Federal reforça a importância da vigilância e orientação de pais e responsáveis, alertando sobre os riscos de abusos em ambientes físicos e virtuais.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.