Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Justin Bieber está utilizando sua influência para apoiar os afetados pelos recentes incêndios em Los Angeles. O cantor canadense organizou um campeonato de hóquei beneficente que contará com a presença de vários nomes conhecidos, como Will Ferrell, Snoop Dogg, Vince Vaughn, Danny DeVito e Steve Carell.
O evento, que ocorrerá neste domingo (23) na Crypto.com Arena, casa do Los Angeles Kings, tem como objetivo arrecadar recursos para as vítimas do desastre na Califórnia. Além das estrelas do hóquei, o campeonato reunirá celebridades de diversas áreas do entretenimento, que se unirão para apoiar a causa e ajudar na recuperação das vítimas dos incêndios.
A competição promete ser uma celebração divertida e solidária, com os fundos sendo direcionados para organizações que prestam auxílio às pessoas afetadas pelo desastre.
Comentários estão fechados.