Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Polícia Civil de Curitiba investiga um caso de agressão envolvendo o advogado Eduardo Chede Júnior e o porteiro Vilson Carneiro. O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira (19), no bairro Mercês.
Segundo as investigações, a irmã de Eduardo ficou presa em um elevador do condomínio e ligou para ele pedindo ajuda. Ele foi ao local acompanhado de um técnico para resolver o problema.
Câmeras de segurança registraram o advogado discutindo com o porteiro na recepção do prédio. Em seguida, os dois seguiram para a área dos elevadores.
No local, o advogado desferiu um soco em Vilson, que reagiu com chutes. As agressões continuaram, e o porteiro acabou caindo no chão, ficando visivelmente machucado e com a roupa ensanguentada.
A defesa de Eduardo Chede Júnior afirmou que ele se exaltou porque sua irmã tem problemas de saúde e ficou presa no elevador por um longo período. A defesa também declarou que o advogado está arrependido e já pediu desculpas à vítima e à família dela.
Na tarde de sexta-feira (21), Vilson passou por exame de corpo de delito na Polícia Científica e prestou depoimento. A investigação continua, e outras pessoas devem ser ouvidas nos próximos dias.
Assista ao vídeo
*Com informações G1 Paraná e RPC.
Comentários estão fechados.