Mulher é presa por ‘negociar’ filha por drogas; menina sofria abusos sexuais

Verônica da Silva, de 36 anos, foragida desde 2024, foi detida em Londrina por exploração sexual da filha de 11 anos.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma mulher de 36 anos, Verônica da Silva, foi presa em Londrina, no norte do Paraná, acusada de explorar sexualmente a própria filha de 11 anos em troca de drogas. As informações foram divulgadas pelo Bem Paraná, com base em dados da Polícia Civil do Paraná (PCPR).

    A prisão ocorreu na última segunda-feira, 17 de fevereiro. Verônica era procurada desde dezembro de 2024, quando um mandado de prisão foi expedido contra ela. Durante a operação, um homem de 28 anos também foi detido em flagrante por estupro de vulnerável.

    Segundo as investigações, a mãe é suspeita de envolvimento em crimes como favorecimento à prostituição, exploração sexual de menores e estupro de vulnerável. Os abusos contra a filha teriam começado em setembro de 2024, e denúncias anônimas levaram a polícia aos envolvidos.

    A Polícia Civil destacou que Verônica não apenas facilitava os crimes, mas também participava ativamente dos abusos. O caso chocou a região e reforça a importância de denúncias para combater crimes contra crianças e adolescentes.

    Comentários estão fechados.