Após explosão em apartamento, mulher que teve 80% do corpo queimado morre

Jeniffer Monteiro dos Santos, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos após ser vítima de uma explosão provocada por vazamento de gás em seu apartamento, no bairro Riviera, na noite de domingo (16).

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Jeniffer Monteiro dos Santos, de 31 anos, morreu no fim da tarde desta segunda-feira (17), após sofrer queimaduras em 80% do corpo devido a uma explosão em seu apartamento, no bairro Riviera, em Cascavel. A explosão aconteceu na noite de domingo (16), e a suspeita é que um vazamento de gás tenha sido o causador do acidente.

    Após o incidente, Jeniffer foi levada em estado grave ao Hospital Universitário (HU) de Cascavel, mas não sobreviveu aos ferimentos e morreu menos de 24 horas depois. De acordo com a irmã da vítima, Jeniffer era descrita como uma pessoa carinhosa, protetora e sempre disposta a cuidar da família. Ela deixa mãe, irmãos, sobrinhos e muitos amigos.

    Equipes da Defesa Civil estiveram no local para avaliar os danos estruturais após a explosão. Não houve outros feridos no incidente. As causas da explosão estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

    O corpo de Jeniffer ainda aguardava liberação pelo Instituto Médico Legal (IML) para que o enterro fosse realizado, conforme informações da família.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.